Enquete: Devo continuar ou não?

Olá, bom final de semana para todos. Aliás, não tão bom assim, já que ontem o Brasil foi desclassificado pela seleção da Holanda, Laranja Mecânica.

Mas não é sobre esse assunto que vim falar aqui.

Como vocês sabem, estou começando a engatinhar nessa Vida de Escritor, e desde que decidi que É Hora de Começar, venho dando o melhor de mim para transmitir a vocês qual é a sensação de se aventurar na arte de escrever.

Contanto contos, aprendi que se pode fazer um Fast Tale (Conto Rápido) de apenas 13 linhas ou um conto mais elaborado, como A Princesinha e o Sapinho, tudo o que você precisa é ter atitude e escrever, nem que seja um pouco de cada vez. As idéias surgem com a prática, com o tempo e com a dedicação.

Essa arte, denominada escrita, pode ser aprendida por qualquer um, eu sou a prova viva disso.

No começo, queria apenas divulgar o meu livro, que conta A Guerra dos Anjos, porém a vontade me impulsionou a querer muito mais.

Por isso, gostaria da opinião de vocês leitores, que me acompanham nessa aventura, sobre o que estão achando dos meus escritos.

Clique em uma das alternativas abaixo 😉

É isso, a sua opinião é muito importante para mim!

Explore posts in the same categories: Vida de escritor

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Enquete: Devo continuar ou não?”


  1. Eu quase votei no Marrom só pq eu adoroooo falar isso!

    Mas voteiii em Ótimo.. pq sei que ainda irá crescer mto mais!

    Mas no entanto já acho Excelente tudo que vc escreve meu amor! Te Amo mtoooo

    Beijos

  2. Marcos Says:

    Levando-se em consideração a cultura de um país como o nosso, é passível de admiração quando alguém abraça essa solitária e gratificante profissão de escritor.
    Independente do que acho de seus escritos já te considero um vencedor. Batalhadores como você que, mesmo contra a corrente aposta em seus sonhos, merece respeito.
    Parabéns pela iniciativa e pela coragem de assumir que o sonho deve falar mais alto.
    Quanto aos textos, devo destacar que se trata de um trabalho ainda em fase de aprimoramento, aperfeiçoamento este que estamos sempre buscando ao longo de nossa jornada, não só como escritor, mas também ao longo de nossas vidas com grandes possibilidades de constantes melhoras.
    Procure criar, escrever diariamente, não importando se o texto está bom ou não, a melhora vem com a prática.
    Segundo Hemingway, a melhor maneira de aprimorar na arte de escrever é escrevendo, portanto, escreva, escreva e escreva.
    Essa é a dica de hoje e de sempre.
    Parabéns


Deixe um comentário