Como Deus escolhe os pais de crianças com diabetes!

Conca de Dalt. Torallola. Barranc de Santa Cecília

Image via Wikipedia

Hoje li este texto no site Portal Diabetes e gostei tanto dele que resolvi compartilhá-lo com você.

Leia e tire as suas próprias conclusões!

———-

Como Deus escolhe os pais de uma criança com diabetes

Muitos homens e mulheres tornam-se pais por acidente, alguns por escolha, poucos por pressões sociais, e um par, por hábito. Alguma vez você já pensou como os pais de crianças diabéticas são escolhidos.
De algum modo eu visualizo Deus pairando sobre o Terra selecionando seus instrumentos de propagação com grande cuidado e deliberação.
Enquanto observa, instrui anjos a fazer anotações em um grande livro. Silva, João e Maria, um filho. O santo patrono São Mateus. Souza, Carlos e Ana, uma filha. O santo patrono Santa Cecília. Oliveira, Antonio e Paula, gêmeos. Patrono Santo Geraldo.
Finalmente, ele passa um nome para um anjo e sorri. “Dêem a eles uma criança com diabetes”. O anjo curioso pergunta “Por que isso, Deus? Eles são tão felizes?”. “Exatamente” sorri Deus. “Poderia eu dar uma criança com diabetes a uma mãe e um pai que não sabem sorrir? Isso seria cruel”.
O anjo pergunta “Mas têm eles a paciência?” “Eu não espero que eles tenham muita paciência, ou eles afundarão num mar de auto-piedade e desespero”,
Deus respondeu. “Uma vez que o choque e o ressentimento passarem, eles irão lidar com a situação. Eu os observei hoje. Eles têm aquele sentimento de independência e auto-procura que é tão raro e tão necessário nos pais. Veja, a criança que vou dar a eles tem seu próprio mundo. Eles têm de fazê-lo seu mundo também, e isso não será fácil.” Deus sorri. “Esta família é perfeita. Eles têm suficiente egoísmo.” O anjo engasga. “Egoísmo? E isso é uma virtude?” E Deus diz “Se eles não separarem eles mesmos da criança ocasionalmente, eles não viverão nunca. Sim, esta é família que eu abençoarei como perfeita.
Eles ainda não percebem, mas eles serão invejados. Permitirei que eles vejam claramente coisas que eu vejo… ignorância, crueldade, preconceito… e permitirei que eles superem tudo isso. Eles nunca estarão sós. Estarei do lado deles cada minuto do dia de suas vidas porque eles estarão fazendo meu trabalho certamente como se estivessem aqui do meu lado. “E o santo patrono?” pergunta o anjo, a caneta parada no ar. Deus sorri. “Um espelho será suficiente”.
Anúncios
Explore posts in the same categories: Z - Outros

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Como Deus escolhe os pais de crianças com diabetes!”

  1. Mah Says:

    Nossa que lindo!!!!


  2. […] This post was mentioned on Twitter by Mah , Thiago Pereira Neves. Thiago Pereira Neves said: Como Deus escolhe os pais de crianças com diabetes!: http://wp.me/pWKDP-2V […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: